top of page
  • André Mantovanni

Sol em Libra


Signo de Libra : 23/09 à 22/10

Verbo: Eu Amo

Missão: Equilíbrio

Regente: Vênus

Elemento: Ar

Pedras: Safira, Lápis-Lázuli e Quartzo Rosa

Chacra Relacionado: Plexo Solar

O Sol entra no signo de Libra e com ele traz a Primavera! Um período de renovação, alegrias, esperança. Tudo floresce, nasce e renasce na Primavera.

Libra rege as parcerias, é o signo que busca o complemento no “outro”. O amor expande em Libra.

O Zodíaco é dividido em 12 casas e a casa de Libra é a de número 7. É a casa dos relacionamentos. Por ser um signo do Elemento Ar e Regido por Vênus, Libra está intimamente conectado ao intelecto e ao amor. Nada dos librianos parece ter significado se não for compartilhado com outras pessoas.

O Libriano é carinhoso, afetuoso, romântico. Normalmente não gosta de confrontos, brigas e discussões. Precisa de um ambiente harmônico para se sentir feliz. Por vezes pode até parecer ingênuo. São inteligentes e tudo o que é belo serve de inspiração para o Libriano. Podem gostar de poesia, música, pintura, arte no geral.

O Sol em Libra busca equilíbrio, cooperação, paixão, atração pelo que é belo, diplomacia.

Lição de casa: aprender a direcionar meus objetivos sem me importar com a opinião alheia, aprender a dizer “NÃO”, não manipular as pessoas, nem as coisas, só para que eu possa me sentir importante, não idealizar demais o outro nos meus relacionamentos.


Os melhores parceiros zodiacais: signos do elemento Ar e do elemento Fogo.



últimas postagens
Busca por Tags
Siga o André Mantovanni
  • Facebook Classic
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page