Como atrair a energia de prosperidade

 Nossa vibração pessoal é responsável por criar a nossa realidade. Isso significa que todos os nossos pensamentos, sentimentos e também a forma como nos comportamos no dia-a-dia emitem sinais para o universo, criando um padrão de energia que vai atrair para nós aquilo que vibra na mesma frequência. Quando falamos em prosperidade, muitas pessoas procuram fórmulas e receitas mágicas para que possam atrair essa energia, mas a melhor forma de ter uma vida próspera é mudando a nossa forma de encarar e de nos relacionarmos com o dinheiro. Aqui vão algumas dicas para você:

 

1. A energia do dinheiro precisa circular

            Muitas pessoas entendem prosperidade simplesmente como acumular bens ou riquezas, mas na verdade prosperidade é um fluxo – nada que fica parado por muito tempo é saudável. Isso significa que uma atitude interior de egoísmo, mesquinhez ou apego exagerado ao dinheiro ou bens materiais cria um tipo de energia que não é benéfico.

            Se por um lado gastar descontroladamente é um sinal energético de que o dinheiro é desimportante, controlar demais os gastos ou economizar em tudo o tempo todo cria uma atmosfera de falta, de escassez, de pobreza ao nosso redor. O equilíbrio sempre é a chave.

 

2. O dinheiro não é sujo ou mau

            Nossa sociedade nos ensina que o dinheiro está ligado apenas às coisas físicas, que são negativas, e que pessoas espiritualizadas não deveriam ter uma grande preocupação com ganhar dinheiro. Para nós, a imagem de uma pessoa espiritualizada tem sempre relação com a simplicidade, humildade, e até mesmo com a pobreza. Evoluir espiritualmente parece ser oposto a ser uma pessoa próspera – é como se só pudéssemos escolher uma das duas opções. Mas isso não é verdade! Mais uma vez, o equilíbrio é a chave. É verdade que voltar todas as nossas energias para ganhar dinheiro pode fazer com que nos esqueçamos de olhar para os nossos valores, crenças e cuidar da nossa relação com o Sagrado, fazendo de nós pessoas egoístas, mas nós vivemos no plano físico, onde todos precisamos de dinheiro para termos as nossas necessidades básicas atendidas. E isso não é ruim! Precisamos ser pessoas realizadas em todas as áreas da vida.

            Por isso, é importante que você avalie a sua relação com o dinheiro e os bens materiais. Se há uma voz em você dizendo que isso é errado, é preciso mudar esse discurso interior. Não é o dinheiro que é bom ou mau, mas sim aquilo que fazemos com ele, ou a nossa forma de nos relacionarmos com ele. É a nossa atitude que precisa ser transformada.

 

3.  É importante reconhecer e agradecer pelo que temos

            Outro comportamento que cria uma energia de empobrecimento é a ideia gananciosa que nunca temos o suficiente, ou que nada do que temos é o bastante. Precisamos olhar para nossas vidas e agradecer todos os dias por aquilo que temos – mesmo que ainda não tenhamos tudo o que desejamos. Aprender a reconhecer aquilo que já possuímos é uma forma de gerar uma atmosfera positiva ao nosso redor que vai nos abrir para o fluxo da prosperidade em nossas vidas.

            Todos os dias, aprenda a reconhecer aquilo que você já tem, por mais simples que seja. Aprenda a valorizar e zelar por tudo isso para que essa energia de gratidão e cuidado cresça. Querer mais não é um problema, desde que isso não nos torne ingratos ou cegos para as bênçãos que já estão em nossas vidas.

 

RITUAL DE PROSPERIDADE

 

Você vai precisar de:

- Uma vela verde

- Folhas de louro

- Oito moedas douradas

- Um pires

- Uma caneta

- Um isqueiro ou fósforo

 

            Faça esse ritual em um local calmo, de preferência numa quinta-feira ou domingo.  Coloque todos os itens diante de você e medite por alguns instantes na sua intenção: abrir-se para a energia de prosperidade. Quando sentir que é o momento, comece.

           

Fixe a vela verde sobre o pires, coloque as suas mãos sobre ela e diga:

Com essa vela, eu atraio a prosperidade para mim.

           

Coloque as folhas de louro sobre o pires, ao redor da vela, dizendo:

Que o louro abra meus caminhos e traga a riqueza.

           

Disponha as oito moedas douradas ao redor da vela verde, sobre as folhas de louro. Para cada moeda colocada, diga:

Que a energia da prosperidade flua através da minha vida.

           

Acenda a vela verde, contemple a chama por alguns momentos. De olhos fechados, imagine a sua vida mais equilibrada e próspera. Coloque toda a sua força de vontade nesse momento. Então abra os olhos, pegue uma das folhas de louro, desenhe um $ com a caneta e queime a folha na chama da vela, dizendo:

Que a fumaça do louro se eleve e coloque em movimento a energia necessária para que o meu desejo seja alcançado. Que assim seja!

 

            Faça um pequeno agradecimento por tudo aquilo que você já tem, e deixe a vela queimar até o final. Depois disso, recolha as oito moedas douradas e gaste-as, sempre imaginando que eu fazer isso, você coloca a energia da prosperidade em movimento na sua vida. Coloque uma das folhas de louro na carteira e deixe as outras nos pés de uma árvore bem bonita.

            Você pode ainda incrementar esse ritual e trazer ainda mais essa energia para o seu dia-a-dia com alguns dos produtos da nossa loja virtual, como o Spray Harmonizador de Prosperidade que pode ser borrifado nos ambientes e o Óleo de Consagração de Prosperidade, que pode ser usado na vela verde do seu ritual, nas moedas e em notas de dinheiro para atrair prosperidade para você. Clique aqui para conferir todos os produtos da Loja Seu Astral.

 

 

Please reload

últimas postagens

17/9/2018

21/8/2018

Please reload

Busca por Tags
Please reload

Siga o André Mantovanni
  • Facebook Classic
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon