top of page
  • André Mantovanni

Sol em Virgem


Signo de Virgem :23/08 à 22/09

Verbo: Eu analiso

Missão: Aperfeiçoamento

Regente: Mercúrio

Elemento: Terra

Pedras: Ágatas, Citrino e Água-Marinha

Chacra relacionado: Chacra do sacro






Virgem por ser um signo do elemento Terra traz características fortes aos seus nativos, como a necessidade de se sentir seguro e ter estabilidade nas suas questões. Tem uma tendência a não se deixar levar pela emoção, embora seja intenso em tudo que faz. É perfeccionista por natureza, e essa característica pode tornar o Virginiano crítico com os demais, pois gosta que tudo saia como ele planejou. Muitas vezes prefere fazer tudo sozinho só para não correr o risco de dar alguma coisa errada. Gosta de manter o controle.

É um sonhador , sua criatividade e inteligência reconhecem mundos que outros signos não conseguem acessar. Tem sede do saber, está sempre em busca de maior conhecimento. É detalhista, organizado , gosta da limpeza e harmonia nos seus ambientes.

No trabalho é incansável. Dê uma tarefa a um Virginiano e confie, ele fará o seu melhor. Não gosta de rotina, porém muitas vezes prefere não sair da sua zona de conforto, então pode manter um método de trabalho dentro dos padrões tradicionais. É organizado , eficiente, persistente e inteligente.

Pode ser um excelente escritor , professor , diplomata.

No amor pode ser considerado emocionalmente frio porque o Virginiano analisa todos os detalhes de um romance, antes de se envolver de fato. Não gosta de ser controlado, mas está sempre ligado no que o parceiro está fazendo, para então colocar suas regras. Deseja uma parceria estável e que entenda seu jeito de ser. Quando reconhece que está sendo retribuído, abre seu coração naturalmente. É fiel, e gosta de proporcionar momentos inesquecíveis ao parceiro .

Adora sexo, porém muitas vezes sente dificuldade de expor sua vontade. Quanto maior a cumplicidade com o parceiro, melhor o relacionamento sexual.

Melhores parceiros (as) no amor: Capricórnio, Touro, Peixes, Câncer e Escorpião.

últimas postagens
Busca por Tags
Siga o André Mantovanni
  • Facebook Classic
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page