Vidência é um dom?

 

 

 

Muito se ouve falar sobre o dom da vidência, mas pouco se fala com seriedade sobre o assunto.

Como sabemos a mediunidade (canais espirituais que todos nós possuímos) manifesta-se de diversas maneiras com menos ou mais intensidade para cada pessoa.

A vidência (arte de prever acontecimentos futuros) pode ser canalizada através de muitos instrumentos e formas.

Uma delas é a vidência que pode ser aflorada através de oráculos ou instrumentos sagrados – os mais populares são cartas ciganas, tarô, runas, jogo de búzios, jogo de dominó, cristais entre outros.

De qualquer forma, a vidência é em si a capacidade de uma percepção muito sutil através do plano mental, uma conexão espiritual que se manifesta através do indivíduo como uma intuição muito esclarecida sobre alguns acontecimentos e energias passados, presentes e futuros.

Existem pessoas que trazem em sua missão de alma essa capacidade, fruto de buscas realizadas em outras encarnações e que nesta vida tem a necessidade em dar continuidade e desenvolver / praticar este potencial.

A vidência não deve ser confundida com religiosidade, muito menos com rituais satânicos (no sentido malévolo da palavra), nem muito menos parte de algum pacto com entidades e divindades menos evoluídas.

Esse dom se manifesta naturalmente na vida de todos, como disse anteriormente, com menos ou mais desenvoltura dependendo da sensibilidade e busca espiritual de cada pessoa.

Podemos ainda ter através de sonhos premonitórios a experiência da vidência e, por isso, quanto mais nos aproximarmos de nossa vida espiritual mais teremos chance de desenvolvê-la positivamente.

Não podemos esquecer de que a vidência é uma forma muito especial de nos conectarmos com as mensagens que o plano divino tem a nos comunicar.

Portanto procure desenvolver sua intuição, alinhe-se com a sutileza do mundo espiritual para que este dom torne-se uma ferramenta de bom uso, um aliado preciso para que você compreenda sua jornada aqui na Terra e possa auxiliar outras pessoas.

As artes divinatórias em geral são excelentes para que nossa mediunidade, vidência ou intuição seja desenvolvida com clareza e precisão. Os estudos dessas ciências aliados a nossa sensibilidade com o tempo vão se fortalecendo e se expressando naturalmente, mas é necessário se dedicar seriamente lendo bons livros, fazendo cursos e aprimorando nossas habilidades pessoais e conseguir ter acesso às mensagens codificadas de cada oráculo.

Porém, existem casos onde algumas pessoas não necessitam de nenhum oráculo ou ferramenta divinatória, pois carregam consigo uma paranormalidade extrema capaz de lhes revelar tais acontecimentos através de um simples contato energético com a situação em questão

 

Please reload

últimas postagens

17/9/2018

21/8/2018

Please reload

Busca por Tags
Please reload

Siga o André Mantovanni
  • Facebook Classic
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon